BANCADA DIRECTA: Quando fores confrontado com falsidades e infamias, não te importes. Ele te levantará, não tenhas qualquer dúvida. O drama de um artista lirico desempregado que canta nas ruas para sobreviver. Trata-se de Martin Hurkens. O tema deste video é o "You raise me up"!

sábado, 16 de abril de 2016

Quando fores confrontado com falsidades e infamias, não te importes. Ele te levantará, não tenhas qualquer dúvida. O drama de um artista lirico desempregado que canta nas ruas para sobreviver. Trata-se de Martin Hurkens. O tema deste video é o "You raise me up"!



Quando estou triste a minha alma está abalada 
Quando a tristeza faz o meu coração parar 
Então eu paro no meio do silencio 
Até que venhas sentar-te ao meu lado 

Tu me levantas para eu alcançar o céu 
Tu me levantas para eu andar sobre o mar 
Eu sou forte quando estou sobre os teus ombros 
Tu me levantas mais do que eu possa alcançar

Tradução corrigida por Bancada Directa

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !