BANCADA DIRECTA: Diogo Lacerda, um homem que facilita as coisas e faz baratinho. Gratuito não me acredito.....Costa tem amigos de qualidade e baratinhos

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Diogo Lacerda, um homem que facilita as coisas e faz baratinho. Gratuito não me acredito.....Costa tem amigos de qualidade e baratinhos


Diogo Lacerda Machado, o facilitador baratinho. 

Como é fácil de perceber, o maior problema deste Lacerda rosa não está nos 2 mil euros que irá receber. O maior problema do tal Monteiro laranja também não estava nos 30 mil euros que recebia – ou recebe ainda, é quase irrelevante – do Estado. 

O problema destes predadores está no poder que têm para facilitar arranjinhos, na opacidade que representam, nos ganhos privados que potenciam à custa do invariável prejuízo público milhares, quando não milhões de vezes o pecúlio que recebem oficialmente, e fica sempre a dúvida quanto ao que poderão receber longe da nossa vista num qualquer Panamá, está na pretensa especialização com que os vestem os governantes que os fabricam para os justificarem, está na falta de transparência que todos devemos repudiar. 

Como é fácil de perceber, o Lacerda não é melhor do que o Monteiro por ser rosa, tal como o Monteiro não era melhor do que o Lacerda por ser laranja. E devia ser fácil perceber que haverá sempre um Lacerda a seguir a um Monteiro e um Monteiro a seguir a um Lacerda enquanto a claque rosa e a claque laranja dispuserem da apatia da maioria que assiste aos seus festivais da porcaria sem a mínima vontade de usar o voto para limpar o chiqueiro.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !