BANCADA DIRECTA: Paulo Portas foi a Bruxelas. Pergunta-se o que foi ele lá fazer, quando se sabe que estão em curso negociações dificeis entre a Comissão Europeia e o Governo. Governo pelo qual nutre um ódio letal.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Paulo Portas foi a Bruxelas. Pergunta-se o que foi ele lá fazer, quando se sabe que estão em curso negociações dificeis entre a Comissão Europeia e o Governo. Governo pelo qual nutre um ódio letal.


O que foi Paulo Portas fazer a Bruxelas?

 «"Há uma negociação em curso e eu não diria nada que a pudesse prejudicar. 

Obviamente, espero que haja uma aproximação de posições e não me vou pronunciar sobre uma negociação que está em curso", afirmou Paulo Portas à agência Lusa.

Após se encontrar com Jean-Claude Juncker, Paulo Portas ressalvou que quando está fora do país nunca critica as autoridades portuguesas e que neste encontro seguiu, mais uma vez, essa regra. 

 "Eu sei muito bem os esforços que os portugueses tiveram de fazer para livrar Portugal de um resgate. Sei muito bem como é difícil negociar com autoridades externas. Sei muito bem o valor que pode ter para Portugal uma aproximação de posições entre a Comissão e o Governo e sei muito bem que se houver um desacordo grave os portugueses, mais cedo ou mais tarde, seriam prejudicados por isso", afirmou.»

Fonte: [Notícias ao Minuto]

Convenhamos que visitar o presidente da Comissão a meio de um processo negocial com o governo português revela algum mau gosto.

Lamentável

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !