BANCADA DIRECTA: Estamos confiantes e é uma nossa pregorrativa de que estas sondagens servem a Direita ainda ressabiada e não vão ser confirmadas depois de amanhã.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Estamos confiantes e é uma nossa pregorrativa de que estas sondagens servem a Direita ainda ressabiada e não vão ser confirmadas depois de amanhã.


Independentemente dos resultados finais confirmarem ou não as sondagens é possível tirar já algumas conclusões com base na tendência: 

O PCP paga cara uma candidatura presidencial falhada, é batido de forma quase humilhante pelo BE e Edgar Silva pode valer pouco mais do que o Tino de Rãs. 

Marisa Matias é incapaz de segurar os votos do BE. 

O PS perde uma boa parte dos seus votos para o candidato da direita. 

Marcelo Rebelo de Sousa humilha Passos Coelho e Paulo Portas, não só os obrigou a apoiá-los a contragosto como poderá dizer que não precisou desse apoio. 

Os seguristas podem esquecer uma tentativa de incomodar a liderança de António Costa, poderão ter ajudado Marcelo a ganhar as presidenciais mas foram humilhados e Assis não poderá voltar a dizer que o pessoal dos leitões representa metade do eleitorado do PS. 

Marcelo, António Costa e Catarina Martins ganham, Francisco Assis, Maria de Belém, Paulio Portas, Passos Coelho, Jerónimo de Sousa e Sampaio da Nóvoa perdem.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !