BANCADA DIRECTA: Agora com esta é que me licharam! E eu que já tinha previsto que o cão Torres era o grande favorito para ganhar o reality show A Quinta e vem agora o partido PAN a querer tirá-lo daquilo a que chamam "um campo de concentração"

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Agora com esta é que me licharam! E eu que já tinha previsto que o cão Torres era o grande favorito para ganhar o reality show A Quinta e vem agora o partido PAN a querer tirá-lo daquilo a que chamam "um campo de concentração"


PAN sai em defesa do cão da "Quinta" da TVI 

A forma como o cão do programa da TVI "A Quinta" está a ser tratado está a gerar protestos, tendo o próprio PAN (Partido Animais Natureza) enviado uma carta de alerta ao Departamento de Relações Públicas da TVI. A situação surge denunciada na página do PAN do Facebook, onde aquele partido justifica a medida "pela forma como o cão Torres, que participa no programa "A Quinta", tem sido tratado publicamente". 

Para o PAN, não estão "a ser asseguradas as condições de dignidade e bem-estar" do Torres, daí que o partido na carta enviada à TVI "disponibilizou-se para ajudar a encontrar um local alternativo para o acolher, caso essa situação se coloque, ou para ajudar a melhorar as suas condições de bem-estar". 

Mais ainda se espanta o PAN "sendo público o carinho que a apresentadora Teresa Guilherme nutre pelos animais". O partido acredita, no entanto, que a "TVI não ficará indiferente a esta exposição, sobretudo porque é um canal de televisão com um histórico positivo no que respeita ao bem-estar animal".

Nota de Bancada Directa

Claro que o bem estar do animal, isto é do canídeo Torres, tem de estar assegurado. Mas é verdade, que para além de umas correrias atrás da criação, ele não se porta mal. Mas os maus exemplos vêm de criaturas que deviam ter mais respeito pelos telespectadores e não mostrarem sinais de uma preguiça degradante e manhosa. Os maus exemplos de concorrentes a fumarem com expressões de volúpia é extremamente chocante.(Gisela e Marta)

Força Torres!. Se puderes dá uma dentada neles todos.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !