BANCADA DIRECTA: Uma autentica vergonha. Sejam quais forem os ideais reivindicativos cometer uma autentica barbárie é um acto condenavel.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Uma autentica vergonha. Sejam quais forem os ideais reivindicativos cometer uma autentica barbárie é um acto condenavel.


ATENTADOS ISLÂMICOS EM PARIS

Não há desculpa nem justificações possíveis para os atentados perpetrados em Paris por fundamentalistas islâmicos.

Não há CIAs, nem Bushs nem Blairs que justifiquem ou desculpem essa barbaridade. Esses têm graves responsabilidades no que se passa atualmente no Médio Oriente. Mas não justificam o assassinato de civis inocentes em Paris.

Os islâmicos são pessoas como nós. Não são máquinas que funcionam automaticamente, nem cães de Pavlov que reajam por reflexos condicionados. Não há armas em Paris que lancem mísseis para o Médio Oriente.

Os atentados foram premeditados, pensados, planeados e combinados por homens dotados de inteligência e sentimentos (bons ou maus). São imputáveis e responsáveis. Os atentados foram deliberadamente perpetrados contra homens, mulheres e crianças inocentes.

Não há qualquer justificação nem desculpa.

 Espera-se que os países civilizados reajam adequadamente contra as barbaridades cometidas pelo denominado Estado Islâmico

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !