BANCADA DIRECTA: Mais um para engrossar a lista dos cromos deste país. Vem na senda do menino Lomba, do expert Maduro, do atribulado Crato, da inefavel Cristas e ficamo-nos por aqui......

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mais um para engrossar a lista dos cromos deste país. Vem na senda do menino Lomba, do expert Maduro, do atribulado Crato, da inefavel Cristas e ficamo-nos por aqui......


Calvão da Silva 

 Ser Figura do Dia por dois dias seguidos sendo membro de um governo com um contrato de duas semanas é obra, só mesmo alguém que só via virtudes em Ricardo Salgado é que conseguiria tal distinção. 

Num dia foi pregar o Evangelho para o Algarve, no outro fica-se a saber que desde pequenino que tem o sonho de passar revista às tropas em parada. 

 É uma pena que este governo vá cair ainda antes de se levantar pois este ministro prometia tempos ainda mais divertidos do que os de Pedro Santana Lopes. «Conhecer as capacidades operacionais da GNR e da PSP e visitar os respetivos quartéis-generais. 

É o objectivo do ministro da Administração Interna, Calvão da Silva, o qual, apesar de estar a prazo muito curto no governo, deu ordens para que estas forças de segurança lhe preparassem uma cerimónia oficial de boas vindas. 

 E tem que ser ainda esta semana, antes do governo cair. No comando-geral da GNR e na direção nacional da PSP a vontade do ministro foi recebida com um irónico "apreço" e os preparativos já começaram. 

"Nunca nenhum ministro nos visitou tão depressa, depois da tomada de posse", confirmou ao DN fonte de uma das instituições. 

As datas estão a ser acertadas entre gabinetes.» [DN]

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !