BANCADA DIRECTA: Farncisco Assis. Em tempos criou confusões em Felgueiras e pôs-se a jeito para levar uma chapada bem assente aplicada por um camarada. Agora quer criar mais confusões para agradar à "Direita" e está a pôr-se a jeito outra vez para levar umas festazinhas a preceito.

domingo, 1 de novembro de 2015

Farncisco Assis. Em tempos criou confusões em Felgueiras e pôs-se a jeito para levar uma chapada bem assente aplicada por um camarada. Agora quer criar mais confusões para agradar à "Direita" e está a pôr-se a jeito outra vez para levar umas festazinhas a preceito.


Francisco Assis

 É um mau começo para um candidato á liderança do PS ser o grande animador da alma de uma direita desejosa de ver o PS ao lado de políticas extremistas como a desvalorização fiscal que insiste em implementar.

Nunca se viu Francisco Assis aprontar qualquer alternativa à direita, mas agora parece que está confundindo o António Costa com a Fátima Felgueiras, a autarca que permitiu a Assis tornar-se num herói graças a uma galheta mal dada, um herói que se esqueceu de pedir desculpa à autarca depois de os tribunais a terem declarado inocente.

 «Francisco Assis, que não tem poupado críticas ao governo de esquerda que está a ser negociado por António Costa, revelou ao jornal Expresso que irá, nas próximas semanas, reunir-se “com militantes de várias zonas do país que discordam do rumo que está a ser seguido” pela atual liderança partidária.

O eurodeputado, que sempre se mostrou avesso a um governo PS com o apoio do Bloco de Esquerda e PCP, diz que “ficará então claro que há uma corrente crítica e alternativa” dentro do partido – liderada por ele.

As correntes dentro dos partidos, quando oficializadas, pretendem juntar pessoas com proximidade ideológica e programática, dando corpo a correntes de pensamento de onde podem sair, depois, alternativas de poder. »  Publicado algures por aí.....

1 comentário:

luis pessoa disse...

A prática de direita de Assis está bem patente como deputado europeu. A sua adesão à ala direita do CDS é há muito esperada... O que aqui se relata não é notícia sequer.

Obrigado Pela Sua Visita !