BANCADA DIRECTA: O Desporto e os nossos campeões no Bancada Directa. Parabens Miguel Oliveira. O português venceu o Grande Prémio da Australia e o titulo de campeão está tão perto

domingo, 18 de outubro de 2015

O Desporto e os nossos campeões no Bancada Directa. Parabens Miguel Oliveira. O português venceu o Grande Prémio da Australia e o titulo de campeão está tão perto

Miguel Oliveira vence o Grande Prémio da Australia

O português venceu este Domingo em KTM o Grande Prémio da Australia de moto3, prova integrada no Mundial de Velocidade.16ª corrida)

Miguel Oliveira largou da segunda posição da grelha de partida, depois de ter beneficiado da penalização imposta ao britânico Danny Kent (Honda) devido a um incidente nos treinos livres. 

Com o triunfo na corrida muito acidentada deste Domingo,concluída apenas por 19 pilotos, e a duas provas do final do Mundial, o piloto português, de 20 anos, ascendeu ao segundo lugar da classificação, estando a 40 pontos do britânico Danny Kent (Honda), actual líder do campeonato. 

Único português que já conseguiu subir ao pódio no Campeonato do Mundo de motociclismo de velocidade, Miguel Oliveira somou hoje a quarta vitória na actual temporada, depois das conquistas em Itália, Holanda e Espanha (Grande Prémio de Aragão). 

No próximo ano, Miguel Oliveira será 'promovido' à categoria de Moto2, escalão intermédio, ao serviço da Leopard Racing.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !