BANCADA DIRECTA: Este também nunca fez desafios de futebol de mudar aos cinco e acabar aos dez Se mostrou tanta incompetencia em arbitrar jogos de futebol, também é crível que nunca jogou descalço. Tinha sapatos e agora tem uma boca grande, mas parece que pôs a boca no trombone. Eis Marco Ferreira no seu melhor

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Este também nunca fez desafios de futebol de mudar aos cinco e acabar aos dez Se mostrou tanta incompetencia em arbitrar jogos de futebol, também é crível que nunca jogou descalço. Tinha sapatos e agora tem uma boca grande, mas parece que pôs a boca no trombone. Eis Marco Ferreira no seu melhor

Marco Ferreira: «Vítor Pereira ligava-me para favorecer o Benfica»
MARCO FERREIRA FAZ FORTES ACUSAÇÕES


Marco Ferreira acusou este sábado Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, de ligar aos árbitros antes dos encontros do Benfica para pressioná-los a favorecer o bicampeão nacional.

 "Não vou dizer que o Benfica pede ao Vítor Pereira para ligar aos árbitros no sentido de os favorecerem. Mas ele faz isso porque é o único clube que ainda o apoia.

Ele não quer que nenhum árbitro que o Benfica não goste arbitre os seus jogos", garantiu numa longa entrevista ao jornal espanhol "As". O árbitro, que foi despromovido no final da última temporada, garante que nunca recebeu qualquer pressão das águias.

"O Benfica nunca falou comigo. Mas o Vítor Pereira sim. Nas semanas em que eu ia dirigir um jogo do Benfica ele ligava-me sempre a pedir para ter cuidado e para que tudo corresse bem.

Nunca fazia isso quando eu arbitrava o FC Porto, por exemplo. E fazia isso não só a mim como a vários colegas".

Ver a entrevista de Marco Ferreira ao jornal AS clicando aqui

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !