BANCADA DIRECTA: Ainda os ecos da festa do Pontal em que a direita confirmou o casamento dos lideres da sua Coligação. Só resta saber quem vestiu a saia rodada para apimentar a chegada do seu amor?

sábado, 22 de agosto de 2015

Ainda os ecos da festa do Pontal em que a direita confirmou o casamento dos lideres da sua Coligação. Só resta saber quem vestiu a saia rodada para apimentar a chegada do seu amor?



Vesti a saia rodada 
P'r' apimentar a chegada
Do meu amor 
No mural postei as bodas 
Rezei nas capelas todas 
Pelo meu amor 

Vem lá de longe da cidade e tem 
Os olhos rasos de saudade em mim 
E eu mando-lhe beijos e recados em retratos meus 

Pensa em casar no fim do verão que vem 
Antes pudesse o verão não mais ter fim 
Que eu estou tão nervosa com esta coisa do casar Meu Deus 

Vesti a saia rodada 
P'r' apimentar a chegada
Do meu amor 
No mural postei as bodas 
Rezei nas capelas todas 
Pelo meu amor 

Por tantas vezes pensei eu também 
Sair daqui atrás dos braços seus 
De cabeça ao vento e a duvidar o que faz ele por lá 
São os ciúmes que a saudade tem 
E se aos ciúmes eu já disse adeus 
Hoje mato inteiras as saudades que o rapaz me dá  

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !