BANCADA DIRECTA: Portugal é um país seguro? Segurissimo!.....70.000 Euros em notas de 500 guardados na sua residência para que seriam? Dá mesmo a impressão de que estamos em presença de um saco azul.

sábado, 4 de julho de 2015

Portugal é um país seguro? Segurissimo!.....70.000 Euros em notas de 500 guardados na sua residência para que seriam? Dá mesmo a impressão de que estamos em presença de um saco azul.


Saco azul? Ou uma açorda de marisco bem temperada.....

 «Antero Henrique foi constituído arguido por suspeitas de espionagem a atletas do FC Porto. O vice-presidente do clube servia-se da SPDE, empresa de segurança no centro da investigação desta quinta-feira, para vigiar ilegalmente os futebolistas, avança o Correio da Manhã.

 O jornal adianta que existem “milhares de horas de escutas telefónicas aos suspeitos, tendo sido transcritas várias conversas entre Antero Henrique e Eduardo Silva, dono da SPDE.” No âmbito das buscas – relacionadas com a Operação Fénix e realizadas esta quinta-feira na sua casa – a PSP apreendeu 70 mil euros em notas de 500, e Antero Henrique foi constituído arguido.

A sede da SPDE também foi um dos alvos da operação, depois de Eduardo Silva ter sido detido.»

Uma verdade tem de ser esclarecida e rapidamente: o dinheiro de algum lado veio e para algum lado iria

Isto é que anda para aqui uma açorda de marisco.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !