BANCADA DIRECTA: Os caminhos de Pedro Santana Lopes. Na altura em que Jorge Sampaio o demitiu de PM, Santana no seu desconforto disse "que eu vou continuar a andar por aí". Ele realmente anda, mas sobre uma forma ziguezagueante!

terça-feira, 14 de julho de 2015

Os caminhos de Pedro Santana Lopes. Na altura em que Jorge Sampaio o demitiu de PM, Santana no seu desconforto disse "que eu vou continuar a andar por aí". Ele realmente anda, mas sobre uma forma ziguezagueante!

Os caminhos de Pedro Santana Lopes.
Na altura em que Jorge Sampaio o demitiu de PM, Santana no seu desconforto disse "que eu vou continuar a andar por aí".
Ele realmente anda, mas sobre uma forma ziguezagueante!

Pedro Santana Lopes

Há muitos meses que Santana Lopes não sabe se é ou não candidato presidencial mas a verdade é que dificilmente ganharia essas eleições e no caso de se candidatar terá de largar o conforto da Santa Casa, um cargo de luxo mesmo sem ordenado.

Santana parece estar a usar a candidatura presidencial para se assegurar que a coligação o mantém no cargo em caso de vitória eleitoral nas legislativas. «Pedro Santana Lopes está tentado a ir às presidenciais mas tem gente a aconselhá-lo a reservar-se para as autárquicas. Ao que o Expresso apurou, Santana não afasta nenhum dos cenários.

Confortável como provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o ex-primeiro-ministro, diz quem sabe, tem uma preferência natural — candidatar-se à sucessão de Cavaco Silva em Belém — mas também não desdenharia voltar à câmara de Lisboa, para tentar terminar o trabalho que deixou a meio. “Seria a opção mais inteligente.
Ele voltava a ganhar a câmara”, afirma um velho conselheiro de Santana Lopes. Uma tese que não é descartada nos meios socialistas, onde fonte próxima de Fernando Medina, o actual presidente da autarquia, reconhece que se Santana voltar a jogo em Lisboa isso não só não será um absurdo, como pode deixar o PS confrontado com um “adversário de peso”. » [Expresso]

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !