BANCADA DIRECTA: O drama de um mentiroso crónico. Ele bem tentou dourar a pílula mas a Comissão Europeia pela voz de Jean Claude Junker já o desmentiu. Eis a figura de Pedro Passos Coelho.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

O drama de um mentiroso crónico. Ele bem tentou dourar a pílula mas a Comissão Europeia pela voz de Jean Claude Junker já o desmentiu. Eis a figura de Pedro Passos Coelho.

O drama de um mentiroso crónico.
Ele bem tentou dourar a pílula mas a Comissão Europeia pela voz de Jean Claude Juncker já o desmentiu.
Eis a figura de Pedro Passos Coelho.

Apanhado, mente

O presidente da Comissão Europeia Jean Claude Juncker revelou, numa entrevista ao jornal belga Le Soir, hoje publicada, em que relata os bastidores da negociação sobre a Grécia, que Portugal se opôs a que um alívio da dívida pública grega fosse discutido antes das eleições legislativas.

Mais exactamente, segundo o que a Comunicação Social escreve  "alguns países, Irlanda, Portugal, Espanha, não o desejavam antes das eleições”.
Apanhado com a mão na massa, Passos Coelho mente: “Deve haver alguma confusão do presidente da Comissão Europeia“. Esta afirmação até podia ter bom acolhimento, naõ fosse o caminho tortuoso de mentiras já percorrido por PPCoelho

 O suposto autor da sugestão miraculosa que permitiu chegar-se a um acordo, afinal não queria sequer negociações antes das eleiçõezinhas em casa

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !