BANCADA DIRECTA: Sporting Club de Portugal conquista a Taça de Portugal 2014/2015. A vitória de querer, da determinação, do estoicismo e do talento. Carrega Sporting!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Sporting Club de Portugal conquista a Taça de Portugal 2014/2015. A vitória de querer, da determinação, do estoicismo e do talento. Carrega Sporting!


O Sporting conquistou ontem, pela 16.ª vez, a Taça de Portugal de futebol, ao derrotar o Sporting de Braga, no desempate por grandes penalidades, após um empate a dois golos no final do tempo regulamentar. 

No Estádio Nacional, no Jamor, 

Éder inaugurou o marcador aos 16 minutos, na marcação de uma grande penalidade, da qual resultou a expulsão do sportinguista Cédric, e Rafa fez o segundo golo dos bracarenses, aos 25m, mas o argelino Slimani (84) e o colombiano Montero (90+3) empataram para o Sporting já nos últimos minutos da partida. 

No desempate por grandes penalidades, o Sporting venceu por 3-1, conquistando novamente a prova sete anos depois e igualando o FC Porto como segunda equipa com mais troféus, com 16 títulos

Já quanto ao Braga só uma expressão: ter o pássaro na mão e deixá-lo fugir........

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !