BANCADA DIRECTA: Por onde pairam as minhas gravatas? Não é brincadeira de Carnaval, não senhor.....Desapareceram mais de 30 gravatas que eu tinha no meu roupeiro.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Por onde pairam as minhas gravatas? Não é brincadeira de Carnaval, não senhor.....Desapareceram mais de 30 gravatas que eu tinha no meu roupeiro.

Ainda não fez uma semana que vi as 50 cinquenta sombras cinzentas e ainda não digeri o meu mal perdido tempo a ver aquela porcaria.

Agora desapareceram-me mais de 30 gravatas do meu roupeiro. Quem terá sido? E para quê? Nem quero pensar que é para amarrar os braços e os pés de alguém.....


A minha cara metade ri-se de muito contente e diz-me que talvez fosse uma moça que vem cá fazer lides domésticas uma vez por semana ( só uma vez porque o dinheiro está muito caro) com algum objectivo pessoal


Nem quero acreditar. Consta-se por aqui que ela queria engravidar e não consegue ........


Se as gravatas ajudarem, tudo bem!

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !