BANCADA DIRECTA: Hoje é terça-feira de Carnaval. E ninguém pode levar a mal. O dia está com tons de cinza aqui para os meus lados. Talvez uns cinquenta. Na verdade estes tons de cinza são a imagem deste Governo

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Hoje é terça-feira de Carnaval. E ninguém pode levar a mal. O dia está com tons de cinza aqui para os meus lados. Talvez uns cinquenta. Na verdade estes tons de cinza são a imagem deste Governo

Hoje é terça-feira de Carnaval. 
Ninguém pode levar a mal
O dia de hoje está com tons de cinza aqui para os meus lados. 
Talvez uns cinquenta. 
Na verdade estes tons de cinza são a imagem deste Governo

Vá lá! É só uma distraçãozinha
Sabes muito, mas eu não vou na tua conversa.....
Toma cautela. Nada do que ele quer é para o bem do povo.
Arrisco!
E que tal? Estou ou não estou engraçada?

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !