BANCADA DIRECTA: Estamos perante uma autentica “Casa dos Segredos”. Por aqui os intervenientes directos e indirectos na nossa politica portam-se ainda melhor e mais despudoradamente do que os concorrentes daquele reality show…….

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Estamos perante uma autentica “Casa dos Segredos”. Por aqui os intervenientes directos e indirectos na nossa politica portam-se ainda melhor e mais despudoradamente do que os concorrentes daquele reality show…….


Estamos perante uma autentica “Casa dos Segredos”. 
Por aqui os intervenientes directos e indirectos na nossa politica portam-se ainda melhor e mais despudoradamente do que os concorrentes daquele reality show……. 

Não tenho conhecimento pormenorizado nem do programa e nem dos concorrentes. Mas presumo que este actual “Casa dos Segredos” será igual aos anteriores, se os houve. 

Aquilo que consigo saber é o que leio nas revistas quando vou ao Centro de Saúde ou ao barbeiro. 

Mas consigo apanhar as semelhanças de alguns concorrentes com algumas figuras da nossa praça politica. A primeira leva de concorrentes também já está escolhida, 
Marques Mendes que sabe de todos os segredos do governo, Ricardo Salgado que é especialista em segredos de políticos, Marcelo Rebelo de Sousa porque inventa segredos, Rui Teixeira e Carlos Alexandre porque são incapazes de guardar um segredo, a Felícia Cabrita porque é sempre a escolhida para revelar segredos. 

Fernando Lima que conta aos jornalistas do Público os falsos segredos de Belém, 

Passos Coelho porque é um político sem segredos e ainda Paulo Portas porque, finalmente, vai revelar o seu segredo.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !