BANCADA DIRECTA: Sporting CP / SL Benfica. É assim que o desporto deve ser. Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho cumprimentaram-se na despedida de Pedro Proença. E assim deve ser para com todos os clubes e seus dirigentes. É o tema feliz do “Desporto no Bancada Directa”

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sporting CP / SL Benfica. É assim que o desporto deve ser. Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho cumprimentaram-se na despedida de Pedro Proença. E assim deve ser para com todos os clubes e seus dirigentes. É o tema feliz do “Desporto no Bancada Directa”

Sporting CP / SL Benfica. 
É assim que o desporto deve ser. Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho cumprimentaram-se na despedida de Pedro Proença. 
E assim deve ser para com todos os clubes e seus dirigentes. 
É o tema feliz do “Desporto no Bancada Directa” 

 Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho marcaram presença, esta quinta-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, para assistir ao anúncio do final da carreira de Pedro Proença. 

O presidente do Sporting não se coibiu de estender a mão ao homólogo do Benfica, o qual devolveu a gentileza. 

 Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho, de resto, estiveram próximos um do outro na plateia, apenas separados por Júlio Mendes, presidente do V. Guimarães. 

Vamos esperar que os três dirigentes Jorge Pinto da Costa, Bruno de Carvalho e Luis Filipe Vieira se possam reunir e darem as mãos num cumprimento fraterno

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !