BANCADA DIRECTA: SL Benfica. Enfim no caminho certo! 6 juniores continuam com os seus contratos renovados. A Formação no Benfica está a dar os passos certos. Todos os adeptos saúdam esta decisão.” É o Desporto no Bancada Directa.

sábado, 24 de janeiro de 2015

SL Benfica. Enfim no caminho certo! 6 juniores continuam com os seus contratos renovados. A Formação no Benfica está a dar os passos certos. Todos os adeptos saúdam esta decisão.” É o Desporto no Bancada Directa.

 SL Benfica. 
Enfim no caminho certo! 
Seis juniores continuam com os seus contratos renovados. 
A "Formação" no Benfica está a dar os passos certos. 
Todos os adeptos saúdam esta decisão.” 
É o Desporto no Bancada Directa. 

Águias renovam contrato com seis juniores    

O Benfica anunciou, esta quinta-feira, ter renovado contrato com seis jogadores da equipa de juniores: André Ferreira (guarda-redes), João Lima (defesa), Ricardo Carvalho (defesa), Gilson Costa (médio), Kevin Oliveira (médio) e Hildeberto Pereira (avançado). Todos os jogadores são internacionais portugueses, com exceção de Kevin Oliveira, que também já representou a selecção de Cabo Verde. 

Os seis atletas renovaram contrato até 2021.

5 comentários:

luis pessoa disse...

Quantos chegarão aos seniores? Com JJ, nenhum. Renovar para não fugirem para outros lados e depois serem emprestados para não jogarem contra o patrão, nada mais.
Cá estaremos para confirmar... ou não!

luis pessoa disse...

Faltou o PS que dizia que: "o FCP é igual e o Sporting não vai sendo, mas só porque não tem "pilim" para andar lá por fora a comprar."

Anónimo disse...

Se um dia eu souber que o presidente do glorioso se reune com os presidentes do Porto e do Sporting para reatarem relações eu demito-me de sócio do Benfica
Aguia benfiquista até morrer

luis pessoa disse...

Ó anónimo, deixe-se dessas coisas!
Se calhar até é dos que andam por aí a dizer que o Costa, o Passos e o Portas devem reunir-se para fazer entendimentos e agora que mete pontapés numa bola já não admite sequer?
Morra águia, se lhe dá consolo, mas eu preferia morrer feliz, num país que olhasse pelas pessoas, pela saúde, pela educação, pelo bem estar de todos, mesmo que fossem lagartos, águias ou dragões.
Saudações desportivas!

Anónimo disse...

Oh amigo aguia benfiquista
Vai morrer longe e depressa
Não te conheço
Zé dos petardos

Obrigado Pela Sua Visita !