BANCADA DIRECTA: Com este frio do caraças, só apetece é estar à lareira. O gato "Senhor Neves" que o diga. Faz dormidas de mais de 3 horas. Sente-se bem!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Com este frio do caraças, só apetece é estar à lareira. O gato "Senhor Neves" que o diga. Faz dormidas de mais de 3 horas. Sente-se bem!

Tenho a certeza de o meu gato "Senhor Neves" ainda tem saudades da menina Consuelo que o abrigava no meio dos seus lençois. Para evitar as fugas para casa dela e para a sua cama nunca mais voltou a Roquetas de Mar

Com este frio que paira aqui nesta região sintrense a lareira está acesa praticamente todo o dia enquanto não acabar o stock da lenha.

O freguês gatófilo é visita permanente da lareira. Tem razão. Não é como o calor da cama da Consuelo, mas vai ajudando. E segundo me conta a Anne-Rose Schelman a Consuelo tem muitas saudades do "Senhor Neves". Até eu tenho saudades dela, embora ela esteja zangada comigo por eu não lhe ter vendido o animal por 100 euros.

Sintra. Janeiro. 17. 2015

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !