BANCADA DIRECTA: Ano Novo : Vida Nova. E para o futebolista alemão Marco Reus há que encarar a vida de frente e arranjar soluções. Como tem medo de ser novamente multado a conduzir arranjou um “motorista de se lhe tirar o chapéu”. Pelo menos ainda não sabemos se aceitou a oferta…..

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ano Novo : Vida Nova. E para o futebolista alemão Marco Reus há que encarar a vida de frente e arranjar soluções. Como tem medo de ser novamente multado a conduzir arranjou um “motorista de se lhe tirar o chapéu”. Pelo menos ainda não sabemos se aceitou a oferta…..

Ano Novo : Vida Nova. 
E para o futebolista alemão Marco Reus há que encarar a vida de frente e arranjar soluções. 
Como tem medo de ser novamente multado a conduzir arranjou um “motorista de se lhe tirar o chapéu”. 
Pelo menos ainda não sabemos se aceitou a oferta….. 
Depois de ter sido multado em... 540 mil euros (!) por conduzir sem carta de condução e ter ultrapassado o limite de velocidade, Marco Reus, jogador do Borussia Dortmund, recebeu uma proposta... surpreendente. Jordan Carver, modelo alemã, ofereceu-se para ser a nova motorista de Reus. 

Em troca, a bela Jordan pediu ao avançado para trocar o Borussia Dortmund pelo Bayern Munique. «Meu querido Marco, estou disposta a ser tua motorista 24 horas por dia e ajudar-te a recuperar a tua carta de condução. Apenas tens de aceitar as seguintes condições: amar-me e trocar o Dortmund pelo Bayern. Sei que estou a ser muito ambiciosa mas ambas as opções são incríveis», escreveu Jordan Carver na rede social Twitter. 
Oh menino eu aconselho-te a aproveitares a oferta da Jordan Craver. Mas se não quiseres por aqui na minha terra portugaloide ninguém a recusaria

Até agora, segundo de sabe, Marco Reus não respondeu à proposta da modelo alemã que tem feito furor... nos Estados Unidos, onde ainda bem recentemente enveredou pelo boxe. Apesar da distância, porém, Jordan Carver, de 29 anos, segue com toda a atenção a carreira do Bayern Munique, a sua equipa de eleição

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !