BANCADA DIRECTA: Abençoado Governo que tem um ministro de trabalho que é um perfeito ilusionista. Diz que vai conseguir que em Portugal vai haver pleno emprego e sem criar um único emprego ou investimento para esse mesmo fim. Inacreditavel!........

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Abençoado Governo que tem um ministro de trabalho que é um perfeito ilusionista. Diz que vai conseguir que em Portugal vai haver pleno emprego e sem criar um único emprego ou investimento para esse mesmo fim. Inacreditavel!........

Abençoado Governo que tem um ministro de trabalho que é um perfeito ilusionista. 
Diz que vai conseguir que em Portugal vai haver pleno emprego e sem criar um único emprego ou investimento para esse mesmo fim. 
Inacreditavel!........

Mota Soares, ilusionista 

Este governo começa a parecer um circo, já tinha um contorcionista chamado Paulo Portas, depois veio um palhaço fazer de bobo do parlamento, agora tem um ilusionista que vai conseguir que Portugal atinja o pleno emprego sem ter sido feito um único investimento ou criado um único emprego. «Desempregados entre os 18 e 29 anos, com escolaridade a partir do 9.º ano, podem candidatar-se a apoios do Instituto do Emprego e Formação Profissional. 

A medida Emprego Jovem Activo, que se insere no programa Garantia Jovem, destina-se a jovens inscritos como desempregados nos serviços do IEFP que tenham a escolaridade mínima equivalente ao 9.º ano ou sejam detentores de uma habilitação académica ao nível da licenciatura ou superior, segundo informação do instituto. 
O Emprego Jovem Activo consiste no desenvolvimento de uma experiência prática em contexto de trabalho por jovens em situação de desfavorecimento face ao mercado de trabalho, conjuntamente com jovens mais qualificados.» 

A fonte deste texto é do ”DN” 

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !