BANCADA DIRECTA: Um aviso para a navegação que anda por aí a viver à grande e à francesa e continuam em liberdade. Um aviso sério a partir da análise da condenação de Duarte Lima

sábado, 6 de dezembro de 2014

Um aviso para a navegação que anda por aí a viver à grande e à francesa e continuam em liberdade. Um aviso sério a partir da análise da condenação de Duarte Lima

Duarte Lima foi há dias condenado a dez anos de prisão efectiva por crime de burla qualificada e branqueamento de capitais.

Como se isto não bastasse, Lima e mais outros três arguidos terão de pagar à empresa Parvalorem uma indemnização que poderá ascender a 18 milhões de euros.
Duarte Lima foi no tempo em que era um politico um homem muito influente

Ainda não é o fim do processo, porque haverá recursos, mas a sentença não podia ser mais pesada para o ex-político, um homem influente e poderoso nos tempos do cavaquismo.

Nos idos dos anos 90 Duarte Lima foi líder parlamentar do PSD e este cargo colocou-o no epicentro da decisão política.

Hoje, é um homem acossado. Além deste caso, é acusado pela Justiça brasileira do homicídio de Rosalina Ribeiro, viúva do milionário Tomé Feteira num processo que também envolve muito dinheiro.

Cá, a juíza que agora o condenou proferiu uma frase enigmática: que o tribunal fez questão de “não aplicar uma pena que possa ser considerada laxista pela comunidade”.

Aviso!...............

1 comentário:

luis pessoa disse...

Faltam outros, principalmente DIAS LOUREIRO e muito especialmente CAVACO SILVA.
Estará a Justiça à espera que ele deixe de ser PR?
Os negócios da SLN, do BPN e das suas acções (mais as da filha) a troca inacreditável do seu pardieiro por uma vivenda novinha em folha na Coelha, com intervenção directa da SLN/BPN (!!!!)etc.

E Passos Coelho e os seus recebimentos quando era deputado?

Será que neste país só quando alguém sai do poleiro a Justiça lá chega?
Responda quem puder e souber!

Obrigado Pela Sua Visita !