BANCADA DIRECTA: Ainda bem que o Marques Mendes não é meu amigo. Ainda bem que eu não perco um minutinho a ouvir as baboseiras pérfidas dos comentadores afectos a esta gente que tão mal nos governa.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ainda bem que o Marques Mendes não é meu amigo. Ainda bem que eu não perco um minutinho a ouvir as baboseiras pérfidas dos comentadores afectos a esta gente que tão mal nos governa.

Ainda bem que o Marques Mendes não é meu amigo.
Ainda bem que eu não perco um minutinho a ouvir as baboseiras pérfidas dos comentadores afectos a esta gente que tão mal nos governa.
Olhem para esta preocupação do Marques Mentes.
Pequeno no tamanho, grande na maldade….
É um mexilhão ressabiado, disse o "boss avariado"


«Já a anunciada visita do novo secretário-geral do PS, António Costa, foi uma “surpresa pela negativa”, disse.

“Se António Costa é amigo dele e quer visitar, como é que só tem tempo daqui a duas ou três semanas?”, questionou Marques Mendes, que criticou ainda o facto de Costa ter dito ao Expresso que iria visitar Sócrates.

O comentador ficou incomodado especialmente com uma declaração do novo líder socialista: “Só me ficaria mal se não fosse. Você não faria o mesmo se um amigo seu fosse preso?”, disse António Costa ao Expresso.

“Se não lhe ficasse mal, parece que não ia lá”, disse Mendes, para quem Costa está mais “preocupado com as aparências” do que com Sócrates, de quem é amigo.»

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !