BANCADA DIRECTA: Parabens Filipa Martins. A ginástica portuguesa em realce internacional. A ginasta portuguesa vence paralelas assimétricas na Taça do Mundo de Medellín. É o Desporto no Bancada Directa

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Parabens Filipa Martins. A ginástica portuguesa em realce internacional. A ginasta portuguesa vence paralelas assimétricas na Taça do Mundo de Medellín. É o Desporto no Bancada Directa

Parabens Filipa Martins.
A ginástica portuguesa em realce internacional.
A ginasta portuguesa vence paralelas assimétricas na Taça do Mundo de Medellín.
É o Desporto no Bancada Directa

Taça do Mundo: Portugal conquista ouro em paralelas assimétricas .

A portuguesa Filipa Martins conquistou a medalha de ouro no concurso de paralelas assimétricas na Taça do Mundo de ginástica artística de Medellín, na Colômbia.

No sábado à noite, a ginasta do Sport Club do Porto assegurou o primeiro lugar com 13.450 pontos e, com este triunfo, venceu também o circuito de Taças do Mundo FIG [Federação Internacional de Ginástica] neste aparelho.
Filipa Martins: "Os Jogos Olímpicos é um dos meus maiores sonhos"
“Correu tudo bem, fiz prova limpa e aquilo para que treinei. Estou muito contente por ter conseguido o primeiro lugar e pela primeira vez fiz soar o hino nacional fora de Portugal. Foi uma sensação incrível.

Para as finais de amanhã [hoje], espero fazer igual ou ainda melhor”, afirmou Filipa Martins, citada pela federação portuguesa. Hoje, a ginasta lusa disputa as finais de trave do solo, para as quais se qualificou na segunda e na primeira posição, respetivamente.

Em argolas, Gustavo Simões terminou no quarto lugar, com 14.900 pontos, subindo ao segundo posto no "ranking" das Taças do Mundo FIG neste aparelho.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !