BANCADA DIRECTA: Olha a menina que já anda em caminhos de plena propaganda eleitoral. Estas “surpresas positivas” para 2015 que a Luizinha fala é conversa para boi dormir. Os portugueses dão-te o arroz lá para Setembro ou Outubro do ano das “surpresas positivas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Olha a menina que já anda em caminhos de plena propaganda eleitoral. Estas “surpresas positivas” para 2015 que a Luizinha fala é conversa para boi dormir. Os portugueses dão-te o arroz lá para Setembro ou Outubro do ano das “surpresas positivas

Olha a menina que já anda em caminhos de plena propaganda eleitoral.
Estas “surpresas positivas” para 2015 que a Luizinha fala é conversa para boi dormir.
Os portugueses dão-te o arroz lá para Setembro ou Outubro do ano das “surpresas positivas”

A ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, disse sábado à noite em Oliveira de Azeméis que poderá haver "surpresas positivas" em 2015, afirmando que mantém confiança nas previsões do Governo no Orçamento do Estado do próximo ano.

"Acreditamos mesmo que elas [previsões] não são optimistas demais e que teremos margem para conseguir resultados melhores até do que aqueles que estão agora no Orçamento e que podemos ter surpresas positivas ao longo do ano de 2015, porque aquilo que estamos a ver como sinais é francamente encorajador", disse a governante.
A ministra das Finanças falava numa sessão com militantes, em Oliveira de Azeméis, para discutir o Orçamento do Estado para 2015, no âmbito das IV Jornadas de Consolidação, Crescimento e Coesão, organizadas pelo PSD. Maria Luís Albuquerque referiu ainda que o Orçamento do próximo ano "dá aos portugueses uma perspectiva de um futuro que começa a ser melhor, em que temos crescimento".

  "Saímos da recessão, tivemos um ano de 2014 de crescimento e teremos um ano de 2015 de maior crescimento, que significa recuperação para todos", disse a governante, admitindo que o Orçamento do Estado para 2016 poderá ser melhor se continuarmos no caminho do rigor, de responsabilidade, do trabalho e da recuperação.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !