BANCADA DIRECTA: Não há qualquer dúvida que houve chumbo no exame. Não do candidato a condutor mas sim do tecnico do ensino de condução automovel, vulgo “instrutor”. Resolveu não cumprir aquilo que andava a ensinar, ou então chateado foi aguardar a passagem do comboio sei lá para quê? Ou será a velha teoria ( que eu discordo, por ser a minha área) de quem não sabe fazer, ensina?

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Não há qualquer dúvida que houve chumbo no exame. Não do candidato a condutor mas sim do tecnico do ensino de condução automovel, vulgo “instrutor”. Resolveu não cumprir aquilo que andava a ensinar, ou então chateado foi aguardar a passagem do comboio sei lá para quê? Ou será a velha teoria ( que eu discordo, por ser a minha área) de quem não sabe fazer, ensina?

Não há qualquer dúvida que houve chumbo no exame.
Não do candidato a condutor mas sim do tecnico do ensino de condução automovel, vulgo “instrutor”. 
Resolveu não cumprir aquilo que andava a ensinar, ou então chateado foi aguardar a passagem do comboio sei lá para quê? Ou será a velha teoria ( que eu discordo, por ser a minha área) de quem não sabe fazer, ensina?

A Escola de Condução "Segurança Máxima" é um execrável exemplo de cidadania

Que o comum dos mortais infrinja o Código da Estrada no que concerne ao estacionamento, já é sabido, mas há por aí uma nefasta escola de condução, que tem nos veículos a magna expressão "Segurança Máxima" que se orgulha de estacionar deliberadamente constantemente em cima dos passeios os seus veículos, só com o propóstio de fazer publicidade.

Será "Segurança Máxima" obrigar o peão a desviar-se para cima da estrada para se poder desviar dos ditos veículos, ficando à mercê dos animais que apregoam a "Segurança Máxima"?
Se uma academia que lecciona o Código da Estrada é a primeira a infringi-lo, nada mais se pode esperar da cidadania por parte deste povo.
 
A foto sugestiva de um dos carros da dita escola, foi tirada junto à Estação de Campolide, em Lisboa.
Fonte: Passeio Livre (texto)  
           Bancada Directa (titulo)

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !