BANCADA DIRECTA: Coração Meu...e Teu! Teu e Meu! Poema de Maria Cristina Aguiar

sábado, 8 de novembro de 2014

Coração Meu...e Teu! Teu e Meu! Poema de Maria Cristina Aguiar

Coração Meu… e Teu! Teu e Meu!

É o que os meus olhos
Me contam e cantam
O que eu ansejo
E o meu/teu coração me diz…
Sempre que te vejo
Sinto-me Feliz!

E ver-te…
Agora e sempre
É o meu único desejo.
Pois…
Dás-me sempre alegria
Dás-me sempre um bom dia.
Vejo-te e logo existo.

E encho-me de súbito júbilo
De uma querida ternura
E de um inebriante e perfumado riso
Prestes a transbordar
Já a entornar…
A deitar por fora!

Quando me vês,
Fazes-me sempre uma festa
E com a tua celebração
De alegria genuína e sincera
E o teu afago doce e urgente
Fazes-me sentir
Que já ganhei o dia
Esse dia e a eternidade

Quando me vês,
Vejo que ficas tão feliz…
Quando me vês e eu a ti
Fazes-me uma pessoa mais feliz…
Eu diria mesmo:
Fazes-me a pessoa mais feliz

E de momento
E de todas as pessoas que conheço
Não duvido que és a pessoa (neste caso, bem pequenina
Mas que me faz sentir bem grande…)
Que fica mais alegre em me ver…
Pondo-se logo a gritar a plenos pulmões
Num desassossego de corpinho e alma
“Tia Cristiiiiiiina! Tia Cristiiiiiina!”

Quero ver-te sempre e agora!
Porque tu me fazes existir
Fazes-me amar e sentir amada
Sentir-me eterna e alguém
Que tudo pode!
Sentir-me eterna
E novamente uma criança…

Que tudo vence!

Sintra, 07 de novembro de 2014
Maria Cristina de Aguiar.
Obs. Poema (mais um) dedicado ao meu sobrinho David.

Nota de Bancada Directa:  

A Dra Maria Cristina Aguiar é professora na Escola  D. Fernando II de Sintra. Faz o favor de ser nossa amiga pessoal                                                        

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !