BANCADA DIRECTA: Programar toda uma colocação de professores em tempo oportuno e para que não sejam prejudicados esses mesmos professores e alunos é uma tarefa que exige muita competencia e determinação de fazer bem. Tarefa que não pode ser entregue a incompetentes. É o mesmo que entregar os trabalhos de demolição por implosão de grandes edificios a quem nunca trabalhou com explosivos.

sábado, 25 de outubro de 2014

Programar toda uma colocação de professores em tempo oportuno e para que não sejam prejudicados esses mesmos professores e alunos é uma tarefa que exige muita competencia e determinação de fazer bem. Tarefa que não pode ser entregue a incompetentes. É o mesmo que entregar os trabalhos de demolição por implosão de grandes edificios a quem nunca trabalhou com explosivos.



Programar toda uma colocação de professores em tempo oportuno e para que não sejam prejudicados  esses mesmos professores e alunos é uma tarefa que exige muita competencia e determinação de fazer bem.
Tarefa que não pode ser entregue a incompetentes.
É o mesmo que entregar os trabalhos de demolição por implosão de grandes edificios a quem nunca trabalhou com explosivos.

Ao contrário do que alguns parecem pensar, implodir um grande edifício exige muito cuidado e um planeamento meticuloso e caso a caso.

Pequenos detalhes fazem toda a diferença e dois edifícios aparentemente iguais podem reagir de forma muito diferente à mesma disposição de explosivos.

Por mais cuidadoso e meticuloso que seja o planeamento, há sempre o risco da pegada da implosão ir muito além do perímetro do edifício. Milhares de toneladas de metal pedra e cimento em queda são sempre imprevisíveis.

Por isso, o perímetro de segurança tem de ir muito além do perímetro do edifício. Enfim, isto tudo para dizer que implodir o Ministério da Educação até pode ser um programa aceitável para um governo.

Mas é para ser feito com planeamento pormenorizado e com um plano adequado para todas as contingências.

Entregar a coordenação dessa implosão a um incendiário só pode dar porcaria.

E será preciso um estilo com eficácia  para a colocação dos professores que os dirigentes deste Ministério da Educação não têm!

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !