BANCADA DIRECTA: Por aqui só se fazem bons negócios (FCP v SCP: João Moutinho). Mas afinal nem sempre será assim. E não é habitual Pinto da Costa ceder....

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Por aqui só se fazem bons negócios (FCP v SCP: João Moutinho). Mas afinal nem sempre será assim. E não é habitual Pinto da Costa ceder....

Quem tem telhados de vidro, ande com as mãos nos bolsos

Francisco Rufete, director desportivo do Valência, considera que o clube espanhol levou a melhor no braço de ferro com o FC Porto pela contratação de Nicolás Otamendi no passado mês de Janeiro, acabando por garantir o concurso do central argentino por menos de metade do valor exigido pelos azuis e brancos aquando da primeira abordagem.

«Quando falámos com o FC Porto pela primeira vez, a 3 de Janeiro, pediram-nos 25 milhões e, tratando-se de um preço proibitivo, pedimos o empréstimo do jogador, algo que eles recusaram em absoluto. As negociações prosseguiram e eles não se decidiam entre a compra e o empréstimo. Sabíamos que tínhamos quatro extracomunitários, decidimos apostar em Vinícius e conseguimos ter Otamendi por 12 milhões», recordou aquele responsável em declarações à rádio Esport Valencia.

O Valência contratou Otamendi no mercado de Inverno da passada temporada, tendo cedido o jogador ao Atlético Mineiro até ao verão.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !