BANCADA DIRECTA: Regresso para votar nas primárias. No mesmo dia estarei de volta

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Regresso para votar nas primárias. No mesmo dia estarei de volta

Regresso para votar nas primárias. 
No mesmo dia estarei de volta. 
Hoje aproveito e dou uma vista de olhos sobre detalhes do que se está passando. 
E por aqui a temperatura sobe até aos 36 graus. 
Terra diferente para melhor. Gosto. Vive-se melhor 
O Governo PSD/CDS vai demonstrando que está esgotado, ora resolvendo com folhinhas de Excel o caos que apenas uma aplicação como o Citius quando funcionava poderia resolver, ora com pedidos de desculpa na vez das demissões que se vão adiando, ora com as estatísticas de um descalabro económico e social que o optimismo completamente consumido da sua propaganda e o seu exército de comentadores já não conseguem disfarçar. 

O PSD quer manter-se no poder e sabe que dificilmente o conseguirá com Pedro Passos Coelho. Que jeito daria se caísse agora. Houve denúncia anónima. 

Que jeito daria apresentar-se a eleições, deixa cá ver, por exemplo com alguém como Rui Rio no seu lugar. António Costa, o António mais bem posicionado para ganhar a corrida no PS, até fez o favor de assumir publicamente que um entendimento com o PSD de Rui Rio é uma ideia que lhe agrada muito.

E é uma ideia que com toda a certeza ainda agradará mais a Cavaco Silva, que poderá sair do seu torpor a qualquer momento. 

Não é todos os dias que surge uma oportunidade destas para insuflar uma coligação com expressão parlamentar suficiente para rever a Constituição e pulverizar o que ainda resta do que conquistámos em democracia. 

Já vimos de tudo, é impossível prever se Passos Coelho resistirá a mais esta ou não. Mas que faz sentido que caia agora, quer-me cá parecer que sim. Seria a forma mais airosa de aguentar o regime durante mais uns tempos. 

Pelo menos até que não sobre nada que valha o suficiente para alimentar a fome de poder do centrão que nos tem a saque. 
 E por aqui no dia de hoje os areais estão cheios, as pessoas andam de calções e a temperatura ronda os 36º. 

Gosto mas não esqueço Sintra

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !