BANCADA DIRECTA: Mundial 2014. Brasil. A prestação da selecção portuguesa. O jornalista Fernando Correia escalpeliza o acontecimento e intitula a sua crónica: O tamanho da incompetência!......

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mundial 2014. Brasil. A prestação da selecção portuguesa. O jornalista Fernando Correia escalpeliza o acontecimento e intitula a sua crónica: O tamanho da incompetência!......


Mundial 2014. Brasil. 
A prestação da selecção portuguesa. 
O jornalista Fernando Correia escalpeliza o acontecimento e intitula a sua crónica: 
O tamanho da incompetência!.......

 Crónica do jornalista Fernando Correia


A Federação Portuguesa de Futebol resolveu o assunto. Encontrou os incompetentes, descobriu as incompetências e empandeirou-as. 

Quer dizer: a Selecção Portuguesa de Futebol fez o que fez no Brasil por motivos explicados e por razões postas a nu, entendendo-se que só não foi capaz de ir mais longe por causa dos incompetentes. 

Poderosa razão! Mais do que evidente motivo! 

Mas não se pense que os jogadores tiveram culpa, que a Federação planificou tudo mal, que Paulo Bento escolheu alguns daqueles que não devia ter escolhido; ou que os empresários tiveram alguma coisa a ver com a escolha dos seleccionados. Em derradeira análise que os locais de estágio foram eleitos por alguma disfarçada e oculta conveniência. Nada disso! O que a Federação nos disse foi que o essencial esteve certo! 

Mas……… Há sempre um mas nestas coisas! Os médicos foram incompetentes e tudo o que aconteceu de reprovável a eles se ficou a dever. 

Vai daí o melhor é ir tudo para a rua, ainda que disfarçadamente, e promover Paulo Bento porque ele é o verdadeiro herói do futebol nacional. Rui Jorge e Ilidio Vale são muito bons.Paulo Bento é ainda melhor Há mais dois adjuntos para as secretárias vazias. Também são do melhor que há. 

O seleccionador agora manda em todo o futebol português a nível de equipas e criou-se um novo departamento em que a parte clínica e as boas “performances” estarão lado a lado, num convívio que se deseja frutuoso, se possível com efeitos imediatos frente `”poderosa” Albânia. 

Parabéns à Federação Portuguesa de Futebol 

Até que enfim!

Fernando Correia escreve no "Jornal Daqui" do Concelho de Mafra

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !