BANCADA DIRECTA: O pequenino Marques Mendes anda a meter-se com os prestidigitadores dos Orçamentos, fia-se em fontes trabalhadas e é desmentido sem dó e nem piedade.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O pequenino Marques Mendes anda a meter-se com os prestidigitadores dos Orçamentos, fia-se em fontes trabalhadas e é desmentido sem dó e nem piedade.

O pequenino Marques Mendes anda a meter-se com os prestidigitadores dos Orçamentos, fia-se em fontes trabalhadas e é desmentido sem dó e nem piedade. Isto está a ficar feio 

«O primeiro-ministro afirma que não está, este ano, em cima da mesa uma "alteração fiscal" no que diz respeito ao Orçamento Rectificativo - ainda que não garanta que essa possibilidade não possa vir a surgir depois disso. 

Pedro Passos Coelho falava aos jornalistas em Valpaços, no norte do país, naquela que é a sua primeira iniciativa pública após regressar de férias. 


"Não está, nesta altura, em cima da mesa, em sede de Orçamento Rectificativo, uma discussão em torno dos impostos", garante, reforçando que a possibilidade de aumento do IVA de 23% para 24% anunciada pelo comentador da SIC Marques Mendes, este sábado, ainda não foi discutida.» ]

4 comentários:

luis pessoa disse...

Ó meu caro, entre Marques Mendes e Passos Coelho, claramente merece MUITO mais crédito Marques Mendes!
Primeiro porque está sempre bem informado "lá de dentro", ao contrário do outro que nunca sabe o que se passa! Depois porque ainda não esquecemos TODAS as promessas feitas por Passos Coelho para chegar ao pote: Não aumentava impostos; jurava às criancinhas que nunca cortaria subsídios de Natal ou de férias porque isso era um disparate; tinha meios e fórmulas para resolver TODOS os problemas; alargaria a base para tributar e portanto nem pensar em aumentar impostos, etc.
Depois dessas manifestações de indigência intelectual e de desonestidade perante os cidadãos. haverá alguém que acredite no Passos Coelho? Nem dentro do PSD! E só um erro de casting tenebroso, chamado Cavaco podia manter 1 minuto que fosse, um tipo deste calibre à frente de um governo! Só farinha do mesmo saco!
Assim, em Outubro ou ainda antes, cá estará a carga fiscal agravada! Os resultados assassinos desta política a isso obrigarão e a muito mais, para que nada falte aos queridos especuladores!

Adriano Ribeiro disse...

Caro amigo Luís
Assino por baixo todos os considerandos a respeito do "homem de Massamá", transviado de Trás-os Montes.
Eu não lhe chamaria mentiroso, mas um deturpador da verdade por interesses afins. Melhor: ele não é um mentiroso mentiroso, mas sim um mentiroso sustentado pela ambição do poder!
Mas também lhe digo que o pequenino Marques Mendes não me inspira lá muita confiança. Tivesse o Passos dado-lhe um lugar importante na estrutura laranja e os comentários, se os houvesse, eram de outro teor
Abraço
Adriano Rui Ribeiro

Anónimo disse...

Mas ele nunca foi mentiroso como agora.
Dizia que era capaz de colar 100 cartazes numa noite e não mentia, pois colava-os todos. e lia muito bem pois nunca colou algum de cabeça para baixo.
Eu fui colega dele na JSD
Zé Espanca (lembra-se de mim?)

Adriano Ribeiro disse...

Senhor Presidente
Lembro-me perfeitamente da sua pessoa apesar de não falarmos para mais de 3 anos. O senhor fez-nos um convite e ao nosso cronista Antonio Raposo para nos deslocar à sua terra mas tal não foi possível na altura.
Segundo sei não se candidatou nas ultimas eleições autárquicas.
Tenho indicações de que era um bom autarca, embora não seja da minha cor politica.
Abraço e disponha sempre
Adriano Rui Ribeiro

Obrigado Pela Sua Visita !