BANCADA DIRECTA: Nós não acreditamos em bruxas! Mas que as há há mesmo Contratação: filho de Durão Barroso ganha lugar no Banco de Portugal por convite e não por concurso.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Nós não acreditamos em bruxas! Mas que as há há mesmo Contratação: filho de Durão Barroso ganha lugar no Banco de Portugal por convite e não por concurso.

Nós não acreditamos em bruxas! 
Mas que as há há mesmo 
Contratação: filho de Durão Barroso ganha lugar no Banco de Portugal por convite e não por concurso. 

Luís Durão Barroso, de 31 anos de idade, é filho do ex primeiro ministro de Portugal, o senhor Durão Barroso. 

O jovem trintão tem um longo percurso académico e chega por convite ao Banco de Portugal embora a instituição nestes casos opte por fazer concursos para admissões semelhantes. 


Luís Durão Barroso, 31 anos de idade, licenciatura, mestrado e doutoramento vai preencher um posto no Departamento de Supervisão Providencial. 

Normalmente é por concurso que se ganham e ocupam estes lugares, salvo de reconhecida e comprovada experiência e reconhecimento profissional. 

Não são precisos mais comentários 

Se o Luís fosse meu filho não gostaria de o ver acusado de ter sido levado ao colo pelo pai, de saber que os colegas só o respeitavam em função do pai e que em privado manifestavam desprezo pela forma como conseguiu o cargo. 

Não gostaria de ter um filho que sentisse vergonha ao ver outros serem obrigado a emigrar por não terem pais como o dele, por não terem ou não querem usar cunhas. 

Se fosse o Luís faria tudo para conseguir subir por mérito, nunca aceitaria esquemas e exigiria que as minhas promoções ou colocações fossem alcançadas por concursos transparentes e justos. 

Como português sinto vergonha ao ver certas coisas, este caso não merece um protesto mas antes vergonha por ter um político como Durão Barroso e pena do seu filho. 

Este país está ficando um nojo.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !