BANCADA DIRECTA: Eles falam, falam, mas não dizem nada! Dizem que vão reduzir as despesas do Estado mas cada vez é maior a despesa da Administração Pública

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eles falam, falam, mas não dizem nada! Dizem que vão reduzir as despesas do Estado mas cada vez é maior a despesa da Administração Pública


Dizem que vão reduzir as despesas do Estado mas cada vez é maior a despesa da Administração Pública

Embandeiraram em arco dizendo que o Governo era um dos mais pequenos desde o 25 de Abril , mas é o que se vê!

Francamente!......

1 comentário:

luis pessoa disse...

E segue a dança, de mal a pior, sempre pior, mas como estamos no bom caminho, segundo o governo...
Já só os especuladores e seus representantes nos governos acreditam nestas fórmulas de austeridades, porque a austeridade é só para os cidadãos a quem são roubados salários, pensões. reformas. subsídios, retirados benefícios, assistência, etc. e a quem são aplicados impostos irracionais, para que nada falte aos especuladores, para que recebam direitinho os seus juros usurários e continuem a fazer a sua vida nos corredores do poder.
Enquanto isto, a Angela da Alemanha prepara-se para aumentar os salários, como forma de revitalizar a economia! E em França já se diz abertamente que assim, como está, a Europa não vai lá!
Não perguntaram a opinião aos tasqueiros de cá, porque Coelho, Portas, Albuquerque, Lima a afins logo lhes diziam que este é o BOM E ÚNICO CAMINHO!
Só não dizem para quê!

Obrigado Pela Sua Visita !