BANCADA DIRECTA: Passos Coelho: um humorista de baixa categoria! Quando em plena discussão no Parlamento do "Estado da Nação" ele desata-se a rir quando o acusam de destruição do estado social é muito triste, muito triste mesmo. Dá a indicação de que já sabe que vai pela porta fora.........Ontem já era tarde!....

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Passos Coelho: um humorista de baixa categoria! Quando em plena discussão no Parlamento do "Estado da Nação" ele desata-se a rir quando o acusam de destruição do estado social é muito triste, muito triste mesmo. Dá a indicação de que já sabe que vai pela porta fora.........Ontem já era tarde!....




Para o deputado comunista, «o estado da Nação é hoje um país que está mais dependente e sujeito ao arbítrio do estrangeiro, condenado a viver hoje e por muitos anos em regime de liberdade condicional».

Já quando se referiu ao BES, ainda no púlpito principal da Assembleia da República e com vista privilegiada sobre a bancada do Governo da maioria PSD/CDS-PP, Jerónimo de Sousa criticou os sorrisos de Passos Coelho, uma vez que o líder do executivo tinha afirmado há pouco tempo não conhecer qualquer problema naquela estrutura empresarial, originalmente da família Espírito Santo.

«Ri-se? Tenha sentido de responsabilidade», exigiu o líder comunista, recebendo em troca uma cara de poucos amigos e palavras imperceptíveis por parte de Passos Coelho, visivelmente aborrecido pela chamada de atenção.


Ler a noticia dos sorrisos clicando aqui.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !