BANCADA DIRECTA: O Sargentão Scolari. Ter telhados de vidro e atirar pedras para os telhados dos outros. Lamenta Neymar mas esquece-se a "caçada" que fizeram ao James Rodriguez

domingo, 6 de julho de 2014

O Sargentão Scolari. Ter telhados de vidro e atirar pedras para os telhados dos outros. Lamenta Neymar mas esquece-se a "caçada" que fizeram ao James Rodriguez

E assim vai esta World Cup a caminho da vitoria do Brasil
Será?



Nós também lamentamos a lesão grave que o menino Neymar sofreu e desejamos as suas rápidas melhoras. Assim como lamentamos o que de pior possa suceder aos futebolistas de todos as selecções e clubes.


Mas a atitude de Scolari em afirmar que já tinha avisado todo o mudo de que iriam "caçar" o Neymar e que ninguém  o tinha ouvido é de lamentar. E todos viram muito bem que o Brasil praticou uma estratégia baseada num futebol demasiado agressivo, que teve a complacência de um árbitro de quem se esperava mais..


Se há alguém que não se pode queixar do sucedeu ao jogador é o seu treinador Scolari, foi mais do que evidente que a sua estratégia para anular o melhor jogador da Colômbia foi o recurso à violência e James foi alvo de muitas faltas duras.

 Um jogo em que a violência foi usada como estratégia de jogo poderia acabar mal e Scolari sabia muito bem disso.


Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !