BANCADA DIRECTA: Foi preciso o "ricardito" caír do poleiro para todos lhe caírem em cima! O processo já vem de 2011 mas só agora é que foi constituido arguido......

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Foi preciso o "ricardito" caír do poleiro para todos lhe caírem em cima! O processo já vem de 2011 mas só agora é que foi constituido arguido......


Aguardamos para mais logo para termos noticias concretas.

Temos a desconfiança de que não será só o "Processo Monte Branco" a estar em causa.

Ainda haverá mais alguns resquícios de fuga ao fisco



Pelas 16h00. Interrogatório a Salgado já leva mais de cinco horas


Banqueiro foi detido em casa pelas 08h30 desta quinta-feira. Foi transportado por um veículo descaracterizado da divisão de investigação criminal da PSP.



O interrogatório a Ricardo Salgado, que está a ser conduzido pelo juiz Carlos Alexandre, já dura há mais de cinco horas. O banqueiro começou a ser ouvido no Campus de Justiça, em Lisboa, por volta das 10h15 e fez-se acompanhar de dois advogados. 


"No âmbito do Processo Monte Branco, o Ministério Público (DCIAP) tem vindo a realizar várias diligências que culminaram com a detenção de Ricardo Salgado no dia de hoje", diz uma nota da Procuradoria-Geral da República enviada às redacções. 


O ex-presidente do BES foi detido em casa pelas 08h30 desta quinta-feira. Tal como o Expresso já noticiou,  Ricardo Salgado sabia do mandado de detenção deste ontem

O banqueiro foi transportado para o Campus da Justiça num veículo descaracterizado da divisão de investigação criminal da PSP.

Ricardo Salgado fez-se acompanhar de dois advogados no interrogatório do juiz Carlos Alexandre. Um dos causídicos é Francisco Proença de Carvalho, filho do advogado pessoal do banqueiro - Daniel Proença de Carvalho.


O ex-presidente do BES não entrou pela porta principal do Tribunal, onde se encontram algumas dezenas de jornalistas. Só depois de finalizado o interrogatório é que se saberá o tipo de medidas de coação que lhe será aplicado.


Salgado começou a ser ouvido por volta das 10h15. O interrogatório foi interrompido para almoço, tendo sido retomado pelas 14h00. 


Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !