BANCADA DIRECTA: Falar oralmente. Uma tirada que nos faz lembrar as tropelias gramaticais do Venerando Américo Thomaz de tão má memória. Os nossos leitores já viram alguém falar que não fosse de forma oral?

domingo, 27 de julho de 2014

Falar oralmente. Uma tirada que nos faz lembrar as tropelias gramaticais do Venerando Américo Thomaz de tão má memória. Os nossos leitores já viram alguém falar que não fosse de forma oral?

É Cavaco no seu melhor! 
É da praxe que quem se mete em ciências esquece-se normalmente do português!.......

4 comentários:

luis pessoa disse...

O melhor do nosso Aníbal, que poderia ser Américo, na boa!
A sorte que os portugueses tiveram de poderem contar com um presidente assim!

Adriano Ribeiro disse...

Sorte uma ova! T" àrrenego da minha vista e de ser o meu presidente
Obrigado amigo Luís pela sua leitura atenta do blogue
Abraço
Adriano Rui Ribeiro

Anónimo disse...

Senhor Adriano
Não seja tão "mauzinho" com o presidente.
O seu médico mais novo, segundo informações que tenho de familiares, está no Hospital Principal do Líbano a tratar já de feridos da zona de guerra. Será no Hospital da Universidade de Hariri? É que em Beirute há 5 hospitais principais.
Desejo-lhe a melhor sorte do mundo e que possa chegar à Dinamarca
Cumprimentos
Maria de Lourdes Bonito

Adriano Ribeiro disse...

Dª Maria de Lourdes
As informações que tenho são escassas
Aguardo que o meu filho (pai dêle) me dê noticias hoje.
Obrigado pela sua atenção
Bjs
Adriano Rui Ribeiro

Obrigado Pela Sua Visita !