BANCADA DIRECTA: E anda este "senhor" afincadamente a pedir que haja um consenso politico para o interesse de Portugal. Consenso, consenso, mas só para o que lhe interessa.

domingo, 6 de julho de 2014

E anda este "senhor" afincadamente a pedir que haja um consenso politico para o interesse de Portugal. Consenso, consenso, mas só para o que lhe interessa.



Mas também valha a pena dizer que não lhe gabo muito o futuro
Até mesmo dentro do seu partido

Tenho a impressão que ele disse isto, porque estava em Arouca e depois iria para (se calhar) Alvarenga comer um bom bife na pedra

........O primeiro-ministro Passos Coelho pediu hoje entendimento e compromisso dos agentes políticos, económicos e sociais para uma estratégia "verdadeiramente nacional" para resolver os problemas da natalidade e do desemprego, garantindo que Portugal tem um nível de proteção social muito elevado.
Pedro Passos Coelho discursava durante a visita que hoje faz aos concelhos de Cinfães e Arouca, onde defendeu ser preciso "entendimento e compromisso suficiente entre todos" para "alinhar estratégias que sejam verdadeiramente nacionais".
"Também nós, para resolvermos estes problemas, o da natalidade e o do desemprego temos de conseguir unir os agentes sociais, os agentes económicos, os agentes políticos, temos de ter uma estratégia que seja verdadeiramente nacional", disse.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !