BANCADA DIRECTA: Sexta feira dia 13. Para muitos é dia de azar! Para outros será uma brincadeira se recordarem o beijo que o Daniel Carriço pregou na boca do croata Rakitic…… Verdade, verdadinha que o Rakitic esclareceu: O Daniel tem a sua mulher e eu tenho a minha

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sexta feira dia 13. Para muitos é dia de azar! Para outros será uma brincadeira se recordarem o beijo que o Daniel Carriço pregou na boca do croata Rakitic…… Verdade, verdadinha que o Rakitic esclareceu: O Daniel tem a sua mulher e eu tenho a minha

Momentos insólitos

Sexta feira dia 13. 
Para muitos é dia de azar! 
Para outros será uma brincadeira se recordarem o beijo que o Daniel Carriço pregou na boca do croata Rakitic…… 
Verdade, verdadinha que o Rakitic esclareceu: O Daniel tem a sua mulher e eu tenho a minha Rakitic, o craque do Sevilha que ganhou ao Benfica na Liga Europa, recorda o episódio com o português e dá uma dica a Paulo Bento: "Beto é o número 1". 

Aproveitamos uma entrevista que o jogador croata deu no final do jogo Croácia/Camarões para no final da mesma recordarmos a versão do beijo “from Rakitic”. 

Na zona mista do Camarões-Croácia, só os croatas falam. Ganharam por 4-0, estão contentes da vida. Falam para croatas, mexicanos, alemães, italianos, brasileiros de são Paulo, brasileiros gaúchos e camaroneses. E um português. 

Rakitic, podemos falar? 

Em português, não. Em espanhol, sim. 

Com tantos colegas portugueses não sabes uma palavra? 

Sei, sei, adeus! [risos] 

Como é jogar aqui em Manaus? 

Honestamente, das piores experiências que já tive. Não acredito que haja alguém que se divirta aqui a jogar futebol. É inacreditável. Podes preparar-te para tudo, mas em competição é diferente. Custa a respirar? Corres e tens de parar, só que não tens tempo para parar porque há um jogo a decorrer. Cansas-te o dobro, estás ofegante, a cabeça não pensa muito bem. Estas são condições terríveis para qualquer jogador. 

Portugal irá jogar aqui..

Boa sorte então, que é difícil. 

Sabes que o guarda-redes titular da selecção portuguesa está lesionado? 

Agora é entre Beto e Eduardo. Olha, com todo o respeito que o outro guarda-redes me merece, porque não o conheço, o Beto deve ser titular. Fez uma época espectacular no Sevilha, ganhou a Liga Europa, foi importantíssimo para nós. Repito, não conheço o outro guarda-redes, mas para mim o Beto é sempre o número 1. É espectacular. E o Carriço? O que tem? [gargalhada] 


Em Portugal houve um grande sururu à volta daquele beijo entre ti e ele. 
Pois é! Rakitic tem razão. Foi uma "tonteria" do Carriço.Aqui vemos o croata e Raquel, sua mulher

Isso é uma tonteria [gargalhada]. Havia ali muita emoção, adrenalina, tínhamos ganho a Liga Europa, estávamos eufóricos! As pessoas é que gostam logo de ir buscar coisas que não devem. Mas eu rio-me! Ele tem a mulher dele, eu tenho a minha, ele tem filhos, eu também. Não há nada de mais.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !