BANCADA DIRECTA: Portugal é uma “República das Bananas”. Mas afinal que porcaria é esta em que estamos atolados? Então no mesmo dia em que a Assembleia da Republica envia para o Constitucional o pedido de esclarecimento dão ordens para que os serviços paguem os vencimentos de Junho sem cortes aos deputados e funcionarios………Uma autentica vergonha

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Portugal é uma “República das Bananas”. Mas afinal que porcaria é esta em que estamos atolados? Então no mesmo dia em que a Assembleia da Republica envia para o Constitucional o pedido de esclarecimento dão ordens para que os serviços paguem os vencimentos de Junho sem cortes aos deputados e funcionarios………Uma autentica vergonha


Portugal é uma “República das Bananas”. 

Mas afinal que porcaria é esta em que estamos atolados? 
Então no mesmo dia em que a Assembleia da Republica envia para o Constitucional o pedido de esclarecimento dão ordens para que os serviços paguem os vencimentos de Junho sem cortes aos deputados e funcionários………

Uma autentica vergonha O Governo tinha muitas dúvidas, e a coligação PSD-CDS impôs, no Parlamento, um pedido de aclaração, para que o Tribunal Constitucional explicasse, exactamente, como devia ser aplicado o acórdão que chumbava os cortes nos salários dos funcionários públicos. 
Curiosamente, no mesmo dia em que os deputados da maioria falavam grosso ao TC, desafiando os juízes a "não desertar" e a "não fugir às suas responsabilidades", o mesmo PSD e CDS davam luz verde a que o Parlamento repusesse de imediato, sem margem para dúvidas, os salários dos deputados e dos funcionários parlamentares. 

Então o senhor Cavaco não diz nada? Será assim tão insensível a estas desigualdades?

Francamente!.........

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !