BANCADA DIRECTA: Os meus universos paralelos”. Qual será o gozo que estas figuras sentem quando estão a enganar os portugueses? O “irrevogável” Paulo Portas diz que é possível repor em 2015 20% dos salários. Goza que eu gosto!........

terça-feira, 17 de junho de 2014

Os meus universos paralelos”. Qual será o gozo que estas figuras sentem quando estão a enganar os portugueses? O “irrevogável” Paulo Portas diz que é possível repor em 2015 20% dos salários. Goza que eu gosto!........

Os meus universos paralelos”. 
Qual será o gozo que estas figuras sentem quando estão a enganar os portugueses? 
O “irrevogável” Paulo Portas diz que é possível repor em 2015 20% dos salários. 
Goza que eu gosto!........ 

Portas diz ser possível repor 20% dos salários em 2015 

Paulo Portas considera que a devolução gradual de salários e das pensões que pagavam Contribuição Extraordinária de Solidariedade (CES) é uma medida razoável. «O país não pode voltar de uma assentada, de um dia para o outro, a 2010, porque se o fizer volta à raiz do problema. 

É preciso fazer gradualismo, é preciso encontrar soluções razoáveis», disse o vice-primeiro ministro à margem de um encontro de trabalho do Partido Popular Europeu (PPE) em Albufeira. 

Nesse sentido, para o vice-primeiro-ministro, a reposição dos salários nos próximos quatro anos (20% já em 2015) é uma medida «razoável e possível». 

Palavras para quê? Fazer qualquer comentário a estas afirmações é dar muita importancia a quem as disse......

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !