BANCADA DIRECTA: O Papa Francisco deve estar orgulhoso com esta freira. Não só ganhou brilhantemente o "The Voice of Italy" cantando o tema !No one" da Alicia Keys como até pediu a toda a assistencia que rezassem um "Pai Nosso". Bonito!......

sexta-feira, 6 de junho de 2014

O Papa Francisco deve estar orgulhoso com esta freira. Não só ganhou brilhantemente o "The Voice of Italy" cantando o tema !No one" da Alicia Keys como até pediu a toda a assistencia que rezassem um "Pai Nosso". Bonito!......

Freira ganha "The Voice" italiano



A freira Cristina, 25 anos, deu nas vistas quando apareceu no programa de caça talentos da televisão RAI e interpretou "No One" de Alicia Keys. Ela tornou-se uma das favoritas e acabou mesmo por ganhar o "The Voice".

Logo depois de ter sido anunciada a vitória no concurso, a freira, que se tornou viral nas redes sociais, pediu à plateia que rezasse um Pai Nosso.

«Eu quero que Jesus entre aqui, é um sonho», afirmou Cristina Scuccia, que conseguiu 62 por cento da votação do público que participou na escolha do vencedor do "The Voice".
A freira deixou também um "obrigado" ao rapper italiano J-Ax, o seu mentor e elemento do júri que, segundo afirmou, a protegeu de todos aqueles que a criticaram.

A freira Cristina ficou conhecida em todo o mundo, desde que participou numa prova cega do concurso, a 19 de Março, quando os jurados escolhem os concorrentes sem os ver e apenas ouvindo a sua actuação.






Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !