BANCADA DIRECTA: O Desporto no Bancada Directa. Em Arcos de Valdevez, em pleno Alto Minho, realiza-se um torneio de futebol ARC Paçô. Adrien Silva

sexta-feira, 6 de junho de 2014

O Desporto no Bancada Directa. Em Arcos de Valdevez, em pleno Alto Minho, realiza-se um torneio de futebol ARC Paçô. Adrien Silva




6º TORNEIO A.R.C. PAÇÔ – ADRIEN realiza-se nos dias 7 e 8 de Junho no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez
O A.R.C. Paçô vai levar a cabo pela sexta vez o “Torneio A.R.C. Paçô – Adrien Silva”, a realizar nos próximos dias 7 e 8 de Junho no Complexo Desportivo da Coutada em Arcos de Valdevez.
Este torneio tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos e “nome” no seio desportivo, em geral, e futebolístico, em particular, sendo prova disso a boa recetividade das equipas convidadas - este ano participarão 18 clubes, nacionais e estrangeiros, nomeadamente o Paços de Ferreira, o Gil Vicente, o ARC Paçô, o Sporting, o Vianense, o ADECAS, Ponte da Barca, Coruxo FC, Barroselas, Guilhadeses, Merelim, Amares, Sporting Clube de Braga, Escola Desportiva Arousa, Atlético dos Arcos, Brito BSC, Taipas e Blagnac FC.

Tal como no passado, o município arcuense é parceiro da ARC Paçô na realização desta iniciativa que se denomina de Adrien Silva devido ao facto deste jogador do Sporting ter iniciado a sua formação nesta associação.
Com esta iniciativa pretende-se fomentar a prática desportiva, o fair-play e a dinamização do movimento associativo.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !