BANCADA DIRECTA: Num local excelente e com muita boa disposição e alegria dos participantes decorreu no passado Domingo 1 de Junho o X Convívio Anual da Tertúlia Policiaria da Liberdade – TPL. São Pedro de Penaferrim. Restaurante Taverna dos Trovadores. Para o ano haverá mais!.........

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Num local excelente e com muita boa disposição e alegria dos participantes decorreu no passado Domingo 1 de Junho o X Convívio Anual da Tertúlia Policiaria da Liberdade – TPL. São Pedro de Penaferrim. Restaurante Taverna dos Trovadores. Para o ano haverá mais!.........



Num local excelente e com muita boa disposição e alegria dos participantes decorreu no passado Domingo 1 de Junho o X Convívio Anual da Tertúlia Policiaria da Liberdade – TPL. Sintra. São Pedro de Penaferrim. Restaurante Taverna dos Trovadores. Para o ano haverá mais!......... 

Transcrevemos o texto da noticia elaborada pelo confrade Nove/Verbatim 


X Convívio da Tertúlia Policiária da Liberdade Decorreu com muita alegria o X Convívio da Tertúlia Policiária da Liberdade (TPL), que se realizou no passado dia 1 de Junho, na Taverna dos Trovadores, em São Pedro de Sintra. Pouco depois das onze horas da manhã, já a maioria dos convivas se encontrava em animada conversa. 

Cerca do meio-dia, iniciou-se a II Rapidinha Policiária – Prémio Dic Roland, de que, de um modo brilhante, saiu vencedor o Inspector Boavida. Na Rapidinha, os concorrentes deveriam trazer um livro para compor o lote de prémios. Houve confrades, no entanto, que ofereceram vários, como Joel Lima e Avlis & Snitram. 

Na sequência de um muito agradável almoço, a Tertúlia homenageou dois casais policiaristas - A. Raposo & Lena e Búfalos Associados – cuja justíssima consagração vinha a ser adiada por influência dos mesmos, enquanto membros da TPL. 

Mas não era possível continuar a protelar o reconhecimento público destes admiráveis companheiros, excelentes produtores, notáveis solucionistas e estimulantes agentes de uma sã convivência policiária. 

O encontro terminou da melhor maneira, com belas canções e poemas inesquecíveis cantadas e ditos por Fernando Pereira e Rui Mendes. 

Na despedida, já se perguntava pelo próximo Convívio.




Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !