BANCADA DIRECTA: Campeonato Mundial de Futebol. 2014. Brasil. A selecção de Portugal vai estar presente. É preciso acreditar. É a opinião do jornalista Fernando Correia

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Campeonato Mundial de Futebol. 2014. Brasil. A selecção de Portugal vai estar presente. É preciso acreditar. É a opinião do jornalista Fernando Correia

Campeonato Mundial de Futebol. 2014. Brasil. 
A selecção de Portugal vai estar presente. 
É preciso acreditar. 
É a opinião do jornalista Fernando Correia 

Na próxima segunda feira 16 de Junho Portugal inicia a sua participação no Mundial 2014, defrontando a Alemanha na cidade de Salvador, onde a terra é mais portuguesa e onde as pessoas se identificam mais com os usos e costumes do nosso país.. 

Pode ser este um bom sinal para que a nossa selecção entre da melhor forma (se possível com uma vitória) , o que lhe abrirá perspectivas mais sólidas de cumprir um bom Mundial , como é desejo de todos nós e de muitos brasileiros que se identificam com a Nação que os ajudou a crescer. 

Daí que não seja tempo para discórdias e para discussões fortuitas sobre quem deve jogar 

É preciso acreditar no Seleccionador Nacional e nos jogadores que estão no Brasil, depois de cumprido o estágio nos Estados Unidos. Portugal é um País de querer, autenticado pela sua própria historia, com um povo determinado em libertar–se das amarras que ao longo dos tempos foram muitas e variadas. 

Em futebol podemos não ser os primeiros favoritos, mas somos dos mais apreciados, pelos méritos colectivos e pelo facto de termos connosco o melhor futebolista do Mundo :Cristiano Ronaldo. 

Se ele estiver a cem por cento será o primeiro a demonstrar, não só a sua enorme categoria, como também o facto da nossa equipa poder chegar longe. 

Vamos ajudar acreditando. Vamos ajudar tendo fé. Vamos ajudar com o orgulho de sermos portugueses. 

Fernando Correia 
Fernando Correia escreve no “Jornal Daqui” do Concelho de Mafra

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !