BANCADA DIRECTA: O meu gato bem me pediu para lhe trazer de Turim um Felix Fantastic. Sinceramente não o encontrei. Mas em contrapartida vi lá um Felix que foi um autentico ladrão!.....

terça-feira, 20 de maio de 2014

O meu gato bem me pediu para lhe trazer de Turim um Felix Fantastic. Sinceramente não o encontrei. Mas em contrapartida vi lá um Felix que foi um autentico ladrão!.....

Claro que muito me custa ter de empregar esta linguagem depreciativa de uma pessoa, talvez indiciadora ( a minha linguagem) de fortes recalcamentos injustificados.

Não é este seguramente o caso

O Benfica foi prejudicado por um árbitro alemão ( o tal do golo fantasma validado) que não teve algum pejo em escamotear uma equipa honesta em favor de outra, que mesmo sem ter culpa alguma, beneficiou da situação e comemorou a preceito

A acontecer tudo com a normalidade que deve presidir a uma arbitragem, o Glorioso em vez de ontem ter comemorado o "triplete" estaria merecidamente a comemorar o "quadriplete"

Mas fica-me uma verdade: estou farto de tanta ladroagem nestes tempos de alta tecnologia

Filho da mãe!..............

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !