BANCADA DIRECTA: Chamem-me o que quiserem. Eu sei que sou um provocador para alguns. Mas quero que me desculpem. Sei que já sou um velho caduco.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Chamem-me o que quiserem. Eu sei que sou um provocador para alguns. Mas quero que me desculpem. Sei que já sou um velho caduco.


Chamem-me o que quiserem. 
Eu sei que sou um provocador para alguns. 
Mas quero que me desculpem. 
Sei que já sou um velho caduco.
Gosto de brincar no Facebook a chatear quem não devia..... 
Sei que o meu dever e o cargo em que estou investido me obrigavam a que fosse igual para todos. Mas tenho um partido e devo-lhe solidariedade institucional. E também tenho de fazer qualquer coisa para que as próximas eleições não confirmem o terramoto já esperado....

Nota: fiquei impossibilitado de terminar este post devido a uma tremenda dor de barriga
O autor

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !